Bom dia, pessoal! Alexandre Orrico por aqui, editor do Garimpo de diretor no Núcleo, fascinado com a arma pública mais usada por Nicolás Maduro contra Donald Trump: a dança. Mas meu algoritmo mostrou várias vezes nesta terça e quarta o presidente da Venezuela arrebentando no passinho ao som de “paz, sim, não à guerra”, um remix batidão de uma fala dele contra a presença militar dos EUA na região. Ele já tinha dançado a mesma música no mês passado e ainda arriscou cantar "Imagine", de John Lennon.
Trump e Maduro não conseguiram se entender em telefone e as opções para líder venezuelano estão escassas, segundo a Reuters.
Nossa news nesta quarta-feira é fechada para assinantes pagos.
É um jeito de conseguirmos mais apoio ao nosso trabalho e também recompensar quem contribui com a manutenção desta newsletter.
A boa notícia é que ainda estamos com o desconto de 90% na assinatura anual do Núcleo.
Assinantes pagos do Núcleo têm acesso também ao Garimpão, a versão paga do nosso Garimpo (e também de outras newsletters nossas), além de desconto no Legislatech e outros benefícios.
Apoie nosso Jornalismo por apenas R$ 11 por um ano
Apoie nosso Impacto por apenas R$ 28 por um ano
Na news de hoje: as reações à contratação de Datena pela EBC (Empresa Brasil de Comunicação). E o esculacho que Sabrina Carpenter deu na Casa Branca.
Leia o artigo completo
Cadastrar-se agora para ler o artigo completo e ter acesso a todos os artigos por somente assinantes pagantes.
Inscrever-se