Bom dia! Jade Drummond aqui, seguindo firme no último gás. Esses dias assisti ao documentário novo da Netflix "Sean Combs: O Acerto de Contas", sobre a vida e prisão do Sean Combs/Diddy/Puff Daddy com produção do 50 Cent, que aparentemente tem uma treta com ele há anos.
Depois que assisti, o Instagram começou a me mandar vários vídeos de repercussão da série na gringa, especialmente sobre como ele conseguiu obter filmagens feitas pelo próprio Diddy dias antes de ser preso por transporte para fins de prostituição. Rolou até um boato de que o Diddy estava produzindo o seu próprio documentário achando que ia ganhar o processo, mas ficou sem dinheiro depois de ir pra prisão e o 50 Cent comprou o material por isso, mas (infelizmente) o documentarista do Combs desmentiu e disse que foi um frila que vazou mesmo. Tirando as fofocas, o documentário é bom, mas mostra muito o histórico de violência contra mulher, então assistam com parcimônia.
Na news de hoje: o pedido de desculpas de Zezé Di Camargo por ter usado o verbo 'prostituir'. E mais um hit musical criado com IA.